InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Grupos
Dom Fev 05, 2017 12:01 am por The Order

» Perícias
Sab Fev 04, 2017 6:47 pm por The Order

» Bardotta
Sab Fev 04, 2017 6:13 pm por Rumplestiltskin

» Geonosis
Sab Fev 04, 2017 5:37 pm por Rumplestiltskin

» Felucia
Sab Fev 04, 2017 5:06 pm por Rumplestiltskin

» Dathomir
Sab Fev 04, 2017 4:58 pm por Rumplestiltskin

» Korriban
Sab Fev 04, 2017 4:52 pm por Rumplestiltskin

» Poderes da Força
Sab Fev 04, 2017 2:33 am por The Order

» Vantagens
Sab Fev 04, 2017 1:12 am por Rumplestiltskin

Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Ter Nov 29, 2016 5:38 pm

Compartilhe | 
 

 Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Order
Admin
avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2017

MensagemAssunto: Grupos   Dom Fev 05, 2017 12:01 am



Grupos
No ato da ficha de inscrição todo jogador é obrigado a escolher um grupo. A maioria desses agrupamentos estão relacionados ao que se faz, ou ao conjunto de valores compartilhados por todos os nenbros, porém alguns grupos definem quem se é, como é o caso dos clones. Os primeiros podem criar acesso a determinados poderes que outros grupos não tem.

Ordem Jedi





















Os paladinos da justiça e do equilíbrio, estes são os Jedi. A organização mais antiga de todo o cenário Star Wars, a Ordem Jedi ou Nova Ordem Jedi atualmente, data de dezenas de milhares de anos antes da ascensão do Império Galáctico. Sua origem foi no planeta Tython, onde as grandes nove naves-pirâmide Tho-Yor trouxeram diversa espécies de sensitivos à Força, formando a Ordem Je'daii, e posteriormente, após a Guerra da Força travada entre os seguidores de Bogan (Lado Sombrio da Força), surgiu a Ordem Jedi.

Inicialmente os Jedi formavam uma ordem contemplativa. Ao longo do tempo, contudo, a ordem assumiu um papel mais ativo e direto em assuntos da galáxia, por fim se centralizando em Coruscant no final da catastrófica Batalha de Ruusan. Tornar-se um Jedi requer o mais profundo comprometimento e mente astuta. A vida de um Jedi é feita de sacrifícios. Aqueles que mostrem aptidão para a Força são levados logo após o nascimento para treinamento no Templo Jedi em Coruscant ou a Acadêmia mais próxima, preferencialmente após serem desmamados. Sua vida fora dos treinos é de simplicidade, aderindo ao Código Jedi que proibe materialismos ou apegos emocionais. Esse treinamento foi inicialmente feito por Jedi experientes e veneráveis até que o indivíduo tivesse proficiência suficiente para começar a jornada como Jedi. Exceções eram feitas algumas vezes, mais notavelmente no caso de Anakin Skywalker, mas os Jedi achavam que seus métodos tradicionais eram bem sucedidos e detestavam mudanças.
Os Jedi respondem ao seu próprio governo, o Conselho Jedi.

Hierarquia


Há uma hierarquia dentro da ordem. Acima está o Conselho é formado pelos mais experientes Mestres Jedi conhecidos. São eles que decidem os rumos da Ordem e fazem julgamentos de quem se desvia do caminho. Abaixo deles estão os Mestres Jedi, são muitos experientes, ficando atrás apenas dos membros do conselho. São eles que enfrentam missões e que podem ter um padawan. Um mestre e padawan tem uma ligação única, explicada aqui e dividem a vantagem aliado. Logo abaixo dos Mestres, estão os Cavaleiros Jedi. Depois de terminar seu treinamento como padawan, um Jedi passa por um período de experiencia onde ele é testado e ganha experiência até estar pronto para ser mestre. Cavaleiros não tem aprendizes, mais são obrigados a fazer as missões mais perigosas, como a infiltração. E na base da hierarquia, os padawans, a parte mais numerosa da ordem. Eles tem apenas duas obrigações, aprender e obedecer seus mestres.

Código Jedi



Não há emoção, há paz.
Não há ignorância, há conhecimento.
Não há paixão, há serenidade.
Nao há caos, há harmonia.
Não há morte, há a Força.


Sith Lord




















Os Senhores da Maldade, estes são os Sith. São uma seita de usuários do lado sombrio da Força determinados a dominar a galáxia e destruir os Jedi. Eles são caracterizados pela sua busca pelo poder, ambição, e métodos brutos que estam dispostos a usar para conseguir o que quer.

A princípio, os Sith eram, na realidade uma espécie, que foi descoberta por um Jedi Negro. Os Sith originais haviam começado à realizar experiências com o lado sombrio da Força. Exar Kun, um Jedi que caiu para o lado sombrio, formou a Irmandade dos Sith, visando reformular a galáxia sobre seus princípios. Ele aliou-se ao também Jedi Ulic Qel-Droma, e juntos, os dois adquiriram adeptos e realizaram ataques contra a República Galáctica. Esse episódio foi conhecido como a Grande Guerra Sith, travada entre a República, a Ordem e a Irmandade dos Sith. Até que Darth Bane, eliminou toda a Irmandade e criou a regra que definiria os Sith, a Regra de Dois, formando a Ordem dos Lordes Sith.

Regra de Dois


Os Sith, não tem hierarquia extensa, apenas a Regra de Dois. A doutrina Regra de Dois é um princípio guia da Ordem dos Lordes Sith após as Novas Guerras Sith. Substituiu as práticas da Irmandade das Trevas de Lord Kaan, que reivindicou igualdade entre os Lordes Sith e proibiu o uso do título de "Darth". A Regra de Dois foi instituída por Darth Bane, um ex-aluno da academia do Sith Kaan, em resposta ao que ele via como inevitável, brigas internas auto-destrutivas dentro da Ordem Sith. A Regra de Dois dizia que haveria apenas dois Sith de uma vez, um Mestre e um Aprendiz, garantindo que quando o aprendiz se tornasse capaz de usurpar o Mestre, este seria merecedor do título. O primeiro tiraria a vida e função deste último, e encontraria um novo aprendiz para repetir o ciclo. Ambos mestre e aprendiz seriam considerados Lordes Sith.

Código Sith


Paz é uma mentira, só existe paixão.
Através da paixão, ganho força.
Através da força, ganho poder.
Através do poder, ganho a vitória.
Através da vitória, minhas correntes se rompem.
A Força me libertará


Caçadores de Recompensa




















Caçadores de recompensa são aqueles que estão dispostos a fazer de tudo por uma boa quantidade de créditos. Muitos dos caçadores são encontrados em "bases de operação", como alguns bares ou mesmo planetas. A raça dos Hutt, poderosos lordes do crime, era conhecida por oferecer esses locais em troca de parte do crédito dos trabalhos e até mesmo equipamentos. Mesmo assim nem todos agiam desta forma ou em grupos, muitos eram independentes conseguindo seus próprios contratos e equipamentos. Há varios motivos para um ser entrar nessa vida. Seja porque é um fugitivo, seja por não encontrar outra forma de trabalho, ou mesmo porque gosta. Esses e outros são motivos normalmente justificados. A única obrigação de um caçador é com seu contratante, seja ele quem paga mais e dificilmente ele deixa de cumprir um contrato. Caso seja corrente essa falta de compromisso ou eficiência o membro do grupo pode ser caçado por outros ou não receber nenhum contrato.


Clones




















O surgimento dos clones para toda a galáxia de forma mais evidente, faz parte de uma história que jamais esqueceram. Eles surgiram na guerra da República contra os Separatistas, que receberam sua designação, "Guerra dos Clones", pela fundamentalidade desses soldados na Guerra. Produzidos pelos Kaminoanos como parte de um acordo com o Jedi Zaifo-Vias em segredo, até que forma descobertos e implementados como programa militar para a guerra. Clonados do dna de Jango Fett, o caçador de recompensas, eles recebiam um tratamento de aceleração de crescimento e quando chegavam aos 10 anos eram treinados para se tornar os maiores soldados na galáxia. Assim surgiram os Clones Troopers. Eles não só equilibraram a luta contra o exército droid dos separatistas como para os fins da guerra estavam conquistando a vitória. Contudo, toda a guerra não passou de um plano do Sith Sidious e os clones eram partes fundamentais. A ordem 66, era uma "programação" incrementada dentro do cérebro dos clones através de um biochip, para evitar que em algum dia os jedi tomassem o poder. Essa ordem foi executada quando o apogeu do plano de Palpatine se deu, então mesmo que não fosse sua intenção o exercito de clones foi, obrigado, a provocar um extermínio contra a Ordem Jedi. Enquanto os remanescentes eram caçados e ainda dentro da guerra civil entre Império e Aliança eles continuaram sendo soldados imperiais. Até que o Império foi derrotado.

Com o fim da guerra, eles foram o grupo que mais sofreu. Mesmo que a Nova Ordem Jedi, comandada por Luke lhe houvesse oferecido o perdão pelos seus atos, a senado logo decidiu reduzir e possivelmente abolir o uso de clones no exército. A guerra era a única coisa que conheciam, haviam sido criados para serem soldados e quando muitos foram dispensados ficaram sem ter para onde ir ou o que fazer. Mesmo assim, a população no geral dos sistemas da galáxia ainda eram preconceituosas ou tinham receio deles. Todos carregavam o rosto de um assassino e haviam exterminado os Jedi. De salvadores eles se tornaram párias. Alguns conseguiram se reinventar, conseguiram viver vidas simples, serem aceitos, constituir suas famílias. Outros continuaram uma vida de aventuras ou militares. Os menos sortudos se tornaram ladrões, caçadores de recompensa ou vivem pelas ruas das grande cidades mendigando alguns créditos para sobreviver. A única certeza que você terá agora quando ver o rosto de Jango Fett é que não há certeza alguma.

Senadores




















Desde os tempos da Velha República os Senadores tem sido parte integrante do poder na galáxia. Abaixo apenas do Chanceler eles ajudaram a criar leis, decidiram questões complicadas, operaram o crédito pela República, serviram como diplomatas, deram fins em conflitos, enfim, ajudaram a administrar a República e quando preciso colocaram "sua mão na massa", arriscando suas vidas. Isto só não aconteceu quando o Império dissolveu o senado. Com o retorno da República, os senadores são virtualmente os comandantes da Nova República, pois o gabinete do Chanceler perdeu boa parte de suas atribuições. Para ser um senador, é preciso ser eleito por seu sistema de origem e que seu planeta ou sistema faça parte da Republica. Algumas famílias como as do Organa tem tradição no mundo político, o mesmo pode ser observado onde há monarquias, outras raças são praticamente "políticas", como os umbaranos, presentes desde sempre no senado, porém, outros praticamente cravam/criam suas carreiras e isso significa que nem sempre existe um passado glorioso. Em alguns casos os senadores tem restrições para com seus atos, devido aos seus governantes, mas a maioria das vezes a certa liberdade. O certo é que alguns amam outros aceitam o cargo de governar. Uns usam para o bem do seu povo outros para o próprio bem. Ser político não significa só ficar no senado, significa ter fibra, lábia e habilidade para lidar com tramas políticas e com assuntos diplomáticos. Você está pronto para o poder?

Nightsisters





















As Irmãs da Noite podem ser consideradas uma facção do Lado Negro, da Força, ao mesmo tempo que são um Clã e uma ordem de Magia, que tem sua casa em Datholmir. Como política imperial, muitos grupos foram exterminados, outros caçados, levados a extinção ou escravizados, isso incluiu as Irmãs da Noite. Elas foram consideradas ameaças para o imperador e acreditava-se que depois da marcha de Grievous pelo seu planeta nada mais havia resistido deste grupo pela galáxia. Sua líder, Mãe Talzin, muito poderosa no uso da magia Sith, conseguiu fazer seu espírito sobreviver, ela armou por muito tempo, até que decidiu buscar alguém que conseguisse ressuscitar as Irmãs da Noite. Uma nova líder foi encontrada, novas irmãs foram recrutadas, enquanto seus velhos aliados e quase súditos, os Nightbrothers, se juntaram a elas assim que foram convocados. A maior pergunta agora era o que elas planejam. Uma irmã experiente consegue usar poderes negros através dos estranho Ichor Mágico que nasce em Dathomir e são capazes de usar energia da vida. Todas são excelentes guerreiras, tão guerreiras que o teste para entrar é a caça a um animal selvagem e quando mantinham relações com os Sith, elas ofereciam algumas guerreiras para agirem como assassinas do lorde negro. Contudo sua política fundamental, era o de se manter distante e isoladas.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Grupos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fiscalização dos Grupos Extras
» • Grupos Secundários
» Copa União - Fase de Grupos: Gabriel Paiva Vs. Belugha Belrog
» Grupo do fórum no WhatsApp
» Grupo da galera do fórum no Whatsapp

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Once Upon a Time Multiverse :: Regras e Tutoriais-
Ir para: