InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Grupos
Dom Fev 05, 2017 12:01 am por The Order

» Perícias
Sab Fev 04, 2017 6:47 pm por The Order

» Bardotta
Sab Fev 04, 2017 6:13 pm por Rumplestiltskin

» Geonosis
Sab Fev 04, 2017 5:37 pm por Rumplestiltskin

» Felucia
Sab Fev 04, 2017 5:06 pm por Rumplestiltskin

» Dathomir
Sab Fev 04, 2017 4:58 pm por Rumplestiltskin

» Korriban
Sab Fev 04, 2017 4:52 pm por Rumplestiltskin

» Poderes da Força
Sab Fev 04, 2017 2:33 am por The Order

» Vantagens
Sab Fev 04, 2017 1:12 am por Rumplestiltskin

Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Ter Nov 29, 2016 5:38 pm

Compartilhe | 
 

 Raças - Lista Parte II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Order
Admin
avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2017

MensagemAssunto: Raças - Lista Parte II   Sex Fev 03, 2017 1:41 am



RAÇAS - PARTE II
Star Wars, é um cenário que aposta muito forte na grande variedade de raças, de espécies alienígenas, da mesma forma que por consequência é plural no número de culturas e sociedades. Nossa equipe tentou ao máximo traduzir esse conceito de diversidade, incluindo o máximo possível ao nosso sistema de role play. Para ser justo, sabemos que cada uma dessas raças é composta por algumas distinções que podem se tornar tanto vantagens mediante a outros personagens, como uma desvantagem, ou mesmo os dois. Então de acordo com nosso sistema, demos valor a cada uma delas, de forma que tudo seja mais justo. Lembrando que selecionamos apenas as espécies com alguma capacidade de inteligência e alguma forma de organização sociopolítica.

NIKTO - 1 ou 2 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Os Nikto são humanoides reptilianos, conhecidos por sua pele grossa, os adultos tem a altura média de 1,8 metros. Seus antepassados por vezes foram cobertos de espinhos e chifres.
Eles tem um número limitado de expressões faciais por não ter a estrutura facial necessária. Todos Nikto tem olhos frios de um preto vidrante. Seus olhos são, por vezes coberto por uma membrana protetora que os protegeram debaixo d'água e durante as tempestades. Como resultado, eles são conhecidos por sua expressão aparentemente "em branco" que levou a muitos a subestimar sua inteligência. Os Nikito são divididos em uma série de subespécies das quais as mais conhecidas são: Kajain'sa'Nikto e Kadas'sa'Nikto.

Kajain'sa'Nikto: 1 PONTO(Vermelhos e Azuis)

Kajain'sa'Nikto, ou Nikto Vermelho, é a mais comum subespécie de Nikto. A espécie Kajain'sa'Nikto se adaptou para sobreviver no Wannschok, ou "Resíduos infinitos", uma região desértica de Kintan. Eles tem uma série de sulcos na testa e pequenos chifres faciais em torno de seus olhos e queixo. Seus narizes são cobertos com uma tampa amovível de pele e de uma membrana semi-permeável que permite o Nikto respirar sem ingerir areia e cascalho. Os Kajain'sa'Niktos também tem tubos de respiração em cada lado do pescoço cobertos por um tipo de membrana. Essas membranas também exalam vapor que voltava ao seu sistema. Apesar do apelido comum de Nikto Vermelho, existem também Kajain'sa'Niktos azuis.

Kadas'sa'Nikto: 2 PONTOS(Verdes)

Kadas'sa'Nikto, ou Nikto Verde, são uma das subespécies de Nikto que se originaram nas regiões climáticas mais leves de Kintan, como nas florestas e nos litorais. Sua pele escamosa possuí pequenos chifres em volta dos olhos e queixo. Sua principal característica distintiva são suas garras para escalada em suas mãos, onde também pode serem usadas em combate.

Características: Todo Nikito tem +1 de Constituição por sua habilidade "Casca Grossa". Devido suas subespécies, ganha sobrevivência em desertos(Vermelhos  e Azuis) e em florestas(Verdes). Os verdes ainda tem a vantagem Garras, que os torna mais caros.

KEL DOR - 3 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Os Kel Dors são uma raça alta, tipicamente a mesma altura e peso dos Humanos. A cor da sua pele varia do pêssego ao vermelho carmesim. A maioria tem olhos escuros ou pretos, embora alguns nasçam com íris prateado, uma marca que era muitas vezes visto como uma afinidade com a Força. Como um todo, são considerados como uma espécie não atrativa devido a sua estranha estrutura facial. Seus narizes são descritos como estando longe de se tornar um bico, com uma abertura escancarada que desceu até a boca, um abismo sem dentes. No lugar dos dentes, os Kel Dors tem uma parte superior e inferior do palato duro. O sistema de suas cabeças são órgãos extra-sensoriais que terminavam em presas pretas.

Devido à Dorin ter uma atmosfera única, composta por hélio e gás único desse planeta, os Kel Dors são forçados a usar máscaras de respiração antiox e óculos de proteção quando estão em planetas com atmosfera de composição diferente. Esse equipamento protege eles do dióxido de carbono, nitrogênio e oxigênio que é fatal aos Kel Dors. A máscara de respiração também ajuda a amplificar a voz dos Kel Dors, já que eles forçam para produzir qualquer som fora de sua atmosfera. Sem seus óculos de proteção, Kel Dors são considerados cegos fora da atmosfera de Dorin. Eles também são capazes de sobreviver um curto espaço de tempo no vácuo, só não se sabe quanto tempo exatamente. Os Kel Dors também tem reflexos intensificados, graças aos órgãos extra-sensoriais em suas cabeças. Como a espécie, eles são conhecidos por serem rápidos e sábios, mas de uma constituição mais fraca, quando comparado a outras espécies. Os Kel Dors também podem se comunicar por telepatia. Esse tipo de telepatia era uma técnica usando a Força que apenas os mestres do Baran Do conheciam.

Características: Os Kel Dor são extremamente sensíveis a força, de modo que já a usavam antes da aparição dos Jedi. Qualquer Kel Dor, ganha 10 de MCF e +1 ponto de Agilidade. Todos devem usar máscaras fora de Dorin, pelo contrário perdem 5 HP, a cada 2 turnos de postagem, da desvantagem "Respiração Limitada". Sua telepatia pela força só pode ser usada com outro Kel Dor de forma bem limitada.

NAUTOLANO - 4 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Os Nautolanos possuem fisiologia comum à anfíbios, incluindo capacidade de enxergar com pouca luz e excelente habilidade aquática. Eles tem em média 1.8 metros de altura, tem pele lisa verde, azul ou marrom e grandes olhos negros com tampas que são raramente usados. Eles tem a capacidade de respirar de baixo d'água, mas ao contrário de outros animais que vivem na água, os Nautolanos não tem problema em terra firme. Os nautolanos possuem um olfato excepcional e habilidade de detecção de feromônio reforçadas pelos seus "tentáculos". Esses tentáculos eram usados para detectar o estado emocional de outros seres, mas são mais efetivos de baixo d'água. Na cultura naltaliana, a habilidade de detectar feromônio muda uma parte essencial do processo de comunicação. Todos os Nautolanos tem 14 tentáculos sensoriais e vários corações, que são capazes de bater separadamente.

Características: Nautolanos tem as habilidades de Infravisão, Respiração Subaquática, Empatia e Radar. Pela multiplicidade de corações tem mais +15 HP extras.

UMBARANO - 3 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Umbaranos falam o Umbarês língua que tem seu próprio alfabeto. umbaranos são magros, pálidos, assustadoramente parecidos com humanos, mas seus olhos são fundos e frios. Devido ao planeta Umbara ter um eterno crepúsculo seus olhos são bem ajustados à escuridão, mais são facilmente desorientados quando expostos a luzes repentinas. Umbaranos são seres altamente misteriosos e manipuladores, pouco desejam mais do que poder e influência. Muitos tem um obscuro senso de humor do que a maioria dos humanos, que se manifestaria em interações sociais. Mestres da desorientação, essas criaturas quase nunca revelam os seus verdadeiros pensamentos e intenções.

A sociedade Umbarana foi construída sobre um sistema de castas finamente detalhado que inclui quase uma centena de níveis. Apenas aqueles entre os dez primeiros níveis de castas foi dada a oportunidade de deixar sua terra natal, explicando sua raridade fora da Nebula Ghost. O nível mais alto de castas, conhecido como Rootai, é composto por um conselho que governa Umbara, e seus membros são considerados royalties. Os umbaranos também tem seu próprio exercito conhecido como o milícia Umbarana que protege Umbara e os umbaranos de invasões.

Características: Os Umbaranos tem a habilidade de Infravisão a capacidade de "Sugestão", semelhante ao truque Jedi. Ganham uma perícia relacionada a manipulação.

DURO - 1 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Os Duros, ou Durosianos, são humanoides com uma suave pele azul esverdeada, olhos vermelhos, boca sem lábios, de rosto longo afilado sem nariz e de sangue verde. Os órgãos olfatórios ficam abaixo de seus olhos. Macho e fêmea, são carecas, mas mesmo assim são fáceis de distinguir ambos os gêneros. Seus grandes olhos vermelhos tem pupilas finas como uma fenda. As fêmeas Duros põe ovos por serem descendentes de antigos répteis, e como os Neimoidianos, eles nascem em um estágio de larva, mas ao contrario dos seus primos que deixam o crescimento de suas proles sob a tutela do estado, os Duros tomam conta de seus filhos desde o nascimento.

Características: Durosianos são grandes pioneiros na exploração espacial e por a grande maioria dos seus membros tem grande afinidade com as naves espaciais. No ato de criação da ficha, qualquer Duro pode comprar a habilidades de Pilotagem(Aeronaves) e Mecânica(Aeronaves), pela metade do preço.

RODIANO- 2 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Rodianos são uma espécie reptiliana humanoide nativos de Rodia no sistema Tyrius. Tem a pele verde, mas podem ter pigmentos azuis. Eles tem olhos muito grandes, focinhos compridos, e um par de antenas em forma de disco sobre suas cabeças, que servem para detectar vibrações, a pele dos rodianos normalmente era áspera menos em seus focinhos. O focinho flexível servia para filtragem de ar. Seus olhos são grandes, caracteristicamente indicando uma ascendência noturna, eles são capazes de ver o infravermelho.

Características: Rodianos tem a habilidade de Infravisão e capacidade de Radar.

TRANDOSHANO - 1 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Trandoshanos são sensíveis humanoides com pele lisa, escamosa. Trandoshanos varia de ser alto e bastante magro, a ser curto e mais rotundo. Trandoshanos são seres poderosos, e tem longos braços finos que termina em três dígitos grossos, ou quatro dígitos finos, incluindo um polegar. Trandoshanos tinha um par de olhos fixados em um crânio pontiagudo, e uma bocarra cheia de dentes pontudos. Muitas vezes andam descalço e tem pés com três dígitos cada. A cor da pele de pode variar muito, e Trandoshanos pode ser encontrado com verde, vermelho, laranja, marrom ou pele amarela. Alguns Trandoshanos, mais chamativos, tem uma pele marrom-laranja com listras vermelhas no rosto. Eles são conhecidos por serem grandes caçadores e passam por um ritual de caça para se tornarem adultos.

Características: Trandoshanos gostam de caçar, isso pode refletir de diversas formas na sua personalidade. Devido a natureza de sua cultura, um trandoshano sabe pelo menos "Rastrear", alguém, de forma que essa perícia lhe custa metade do preço.

TROGRUTA - 2 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Os Togrutas são uma espécie humanoide nativa do planeta Shili. Pode-se notar que os Togrutas, assim como os Twi'leks, possuem o lekku, um par de "caudas" na cabeça, talvez seja uma ancestralidade comum entre ambas as raças. Togrutas também podem ser distinguidos por suas montrais, grandes projeções ocas de chifres que crescem no alto de suas cabeças, que dá as espécies de uma forma de ecolocalização passiva. A fim de se protegerem de predadores perigosos, e para caçar suas próprias presas, os Togrutas se unem em tribos densas e contam com sua pigmentação natural para perturbar e confundir os animais de raciocínio lento. Togrutas trabalham bem em grupos grandes e individualismo é visto como algo anormal dentro de sua cultura, embora também seja uma qualidade necessária nos líderes.

Características: Togrutas possuem a habilidade de Radar e ganham a perícia "Trabalho em Grupo".

GEONOSIANOS - 2 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os geonosianos são uma espécie insetóide nativa do planeta Geonosis. Residiam nas mãos das colmeias. Geonosianos notórios foram Poggle o Menor, Gizor Dellso e Sun Fac, que teve um papel importante no seio da Confederação de Sistemas Independentes. Os genosianos, com seu longo focinho e dois membros, possuíam uma semelhança com os droides de batalha B-1.

Como todas as espécies de insetóides, os geonosianos tem um duro esqueleto para se protegerem contra impactos físicos e radiação solar, forte no seu mundo. Eles tem faces alongadas, pernas juntas e falam em uma língua estranha baseada em cliques. Os geonosianos são fortes apesar da sua constituição fina e a principal distração no seu tempo livre é ver a violência nos seus estádios, assistindo vítimas tentando sobreviver em execução, sendo atacadas por predadores ferozes. Além de estádios, excelentes técnicas foram capazes de construir estruturas como colméias geonosianas, droides e grandes fábricas.

Características: Ganha as Vantagens "Casca Grossa e Voo".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Raças - Lista Parte II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Maringaense está vendendo lista de email ?
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» Lista de preços atualizada.
» Lista de Heróis Marvel Disponíveis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Once Upon a Time Multiverse :: Regras e Tutoriais-
Ir para: