InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Grupos
Dom Fev 05, 2017 12:01 am por The Order

» Perícias
Sab Fev 04, 2017 6:47 pm por The Order

» Bardotta
Sab Fev 04, 2017 6:13 pm por Rumplestiltskin

» Geonosis
Sab Fev 04, 2017 5:37 pm por Rumplestiltskin

» Felucia
Sab Fev 04, 2017 5:06 pm por Rumplestiltskin

» Dathomir
Sab Fev 04, 2017 4:58 pm por Rumplestiltskin

» Korriban
Sab Fev 04, 2017 4:52 pm por Rumplestiltskin

» Poderes da Força
Sab Fev 04, 2017 2:33 am por The Order

» Vantagens
Sab Fev 04, 2017 1:12 am por Rumplestiltskin

Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Ter Nov 29, 2016 5:38 pm

Compartilhe | 
 

 Raças - Lista Parte I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
The Order
Admin
avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2017

MensagemAssunto: Raças - Lista Parte I   Dom Jan 22, 2017 11:03 pm



Raças - Parte I
Star Wars, é um cenário que aposta muito forte na grande variedade de raças, de espécies alienígenas, da mesma forma que por consequência é plural no número de culturas e sociedades. Nossa equipe tentou ao máximo traduzir esse conceito de diversidade, incluindo o máximo possível ao nosso sistema de role play. Para ser justo, sabemos que cada uma dessas raças é composta por algumas distinções que podem se tornar tanto vantagens mediante a outros personagens, como uma desvantagem, ou mesmo os dois. Então de acordo com nosso sistema, demos valor a cada uma delas, de forma que tudo seja mais justo. Lembrando que selecionamos apenas as espécies com alguma capacidade de inteligência e alguma forma de organização sociopolítica.

HUMANOS - 0 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


A espécie Humana é a mais numerosa e politicamente dominante das espécies sensitivas da galáxia, com milhões de colônias grandes e pequenas através da galáxia. Acreditava-se que esta espécie se originou na capital galáctica de Coruscant, mas ela pode ser encontrada em qualquer lugar, envolvida em muitas atividades diferentes, como: espaçadores, mercenários, contrabandistas, comerciantes, soldados, assassinos, fazendeiros, lordes do crime, trabalhadores, escravos, traficante de escravos e muitas outras, incluindo Jedi. Como os Humanos são a espécie sensitiva mais comum da galáxia, eles são muitas vezes considerados um padrão médio, com o qual a biologia, psicologia e cultura de outras espécies são comparadas. Do fenótipo humano não a muito o que dizer, afinal, são humanos... Humanos não tem nenhuma desvantagem ou vantagem de raça.


ZABRAK - 1 PONTO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os Zabraks, também conhecidos como Iridonianos (quando se referindo aos nascidos em Iridônia), são uma espécie humanoide nativa de Iridônia, um planeta localizado na Orla Média, é conhecido por seu terreno inóspito e sua feroz vida predatória. Eles são uma raça conhecida por ter uma forte determinação, uma necessidade tão dominante para a independência. Os Zabraks lembram os Humanos até um certo ponto, mas possuem um número significativo de características a parte do que da própria base humana. O que mais lhes marcam são os chifres vestiginais no alto de sua cabeça que coroam seus líderes onde são presentes tanto nos machos como nas fêmeas. Esses chifres crescem durante a puberdade em padrões variados e também marcam o tempo de seu rito de passagem. Outra característica notória são suas tatuagens faciais, que foram construídas com linhas finas recebidas durante seu rito de passagem. Estas podiam simbolizar muitas coisas, incluindo mas não limitado à linhagem da família, local de nascimento, ou até mesmo um projeto que reflete sua própria personalidade. Internamente os Zabraks possuem dois corações, e têm bastante resistência à dor física.

Características: Todo Zabrak ganha mais +10 pontos extras de HP na ficha.

CHISS - 1 PONTO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os Chiss são seres altos, de pele azul de aparência semelhante aos humanos nativos do planeta Csilla nas Regiões Desconhecidas, são mais conhecidos para a maioria dos seres humanos como a espécies na qual o Grande Almirante Thrawn pertencia. Devido à posição remota de seu território de origem eles permaneceram em grande parte um enigma para o resto da galáxia, seu contato com com outros planetas era limitado, mesmo no tempo da Aliança Galáctica.Os Chiss são alidos do Império Sith(a maioria deles,a menoria é nativa).Alguns viraram agentes do Império e outros Caçadores de Recompensas para receber grandes riquezas do Império.

Características: Os Chiss recebem a habilidade "Infravisão".

MIRALUKA - 3 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os Miraluka são uma espécie humanoide sensitiva à Força , que diferiam dos seres humanos por que eles não tinham olhos, apenas mantendo órbitas vestigiais, e percebiam o ambiente ao seu redor através de Força, em vez de visão normal. Esta visão era tão forte que, se uma Miraluka encarasse um Jedi ou Sith, eles podiam "ver" força radiando deles. e nativas do planeta Miraluka. Sua língua era o Miralukês, embora alguns, como Visas Marr e o Jedi Negro Jerec, preferiram o Básico Padrão Galáctico.

Características: Miralukas tem uma grande conexão com a força desde o momento que nascem, por isso eles ganham +10 no MCF, independente dos cálculos e com a habilidade única "Visão Através da Força". Fora os Miralukes, só jedis avançados conseguem adquirir essa habilidade.

RATTATAKI - 1 PONTO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O Rattataki são uma espécie semi-humana caracterizadas pela pele giz branco e cabeças carecas. Praticamente isolado do resto da galáxia , os Rattataki desenvolveram uma sociedade violenta em seu planeta natal de Rattatak, que envolve um extensa combate de gladiadores. Guerreiro Aidus e crimininoso Kaliyo Djannis foram Rattataki. A Nightsister e Acolita Sith chamada Asajj Ventress era geralmente pensado para ser uma Rattataki, quando na verdade ela era uma semelhante Zabrak - Humana, uma espécie híbrida chamada Dathomirian.

Características: Os Rattataki ganha uma perícia Marcial ou em Armas a sua escolha no ato de criação da Ficha.

TWI'LEK - 0 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Twi'leks, ocasionalmente referido como Rylothians, eram uma espécie de altos humanoides cuja pele abrangeram uma vasta gama de cores, incluindo branco, laranja, amarelo, verde, rosa, azul, roxo, e vermelho. A sua característica mais marcante foi o par de tentáculos que brotavam da base de seus crânios, conhecido como lekku ou headtails. Embora Twi'leks normalmente tinha dois desses tentáculos, alguns indivíduos tiveram quatro deles. Eles saudaram do planeta de Ryloth , nas Outer Rim Territories e as fêmeas Twi'lek foram muitas vezes exportados fora do seu mundo como escravas. Os Twi'leks tem uma linguagem própria, chamada Twi'leki, que combina sons verbais e uma linguagem de sinais elaborada usando seu lekku. Eles não tem nenhuma habilidade ou desvantagem de raça.

WOOKIEE - 2 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os Wookiees são uma espécie muito alta e cabeludos, humanoides que eram nativos do planeta Kashyyyk . O membro mais notável desta espécie era o guerreiro Chewbacca, melhor amigo e co-piloto de Han Solo, que desempenhou um papel vital na Guerra Civil Galáctica , auxiliando a Aliança Rebelde em sua luta contra o Império Galáctico. Eles são muito fortes e são conhecidos por arrancar os braços das pessoas de suas órbitas quando provocados. Apesar de ser de um planeta de clima temperado mais conhecido por seus pântanos e florestas, eles foram capazes de ser confortável em mundos gelados como Ilum , Hoth , e na base Starkiller, sem qualquer vestuário de proteção, incluindo luvas e botas.

Características: Os Wookiees são muito fortes, por isso ganham +10 em Potência, além de ganharem +20 de HP extras por sua resistência elevada.

MON CALAMARI - 1 PONTO

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Os Mon Calamari são autênticos anfíbios, sua cabeças são abobadadas, enquanto seus olhos são saltados. Mon Calamaris apresentam três sucções-xícaras como buracos em sua palma, e contam com cinco dedos com ponta de garra: um polegar opositor, dois dedos do meio de comprimento e dois dedos exteriores muito curtos. Embora eles tinham a forma de nadadeiras, seus pés podem, no entanto, se encaixam em botas concebidos para os pés semelhantes às humanas. As fêmeas se distinguem dos machos pelas suas áreas no peito mais proeminentes.  Os indivíduos da espécie que vieram dos extremos polares mais frios do planeta deles são visivelmente menos colorido do que aqueles que vieram das zonas tropicais. Eles são nadadores vigorosos e foram capazes de viver debaixo d'água por longos períodos.

Características: Cada Mon Calamari, tem a habilidade de "Respiração Subaquática" e tem a perícia de Natação.

ANZAT - 4 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Os Anzati, singular Anzat, são uma espécie perigosa e misteriosa de humanóides sensíveis à Força, tem dois tentáculos como trombas que podem ser enrolados para fora que são uma extensão de suas bochechas, com a qual os Anzati foram capazes de alimentar-se dos cérebros de suas presas.

Algumas culturas os considerou apenas como um mito, embora outros tiveram contato com eles e tiveram a sua existência confirmada, entre outras coisas, estavam em vários conflitos com o Jedi. Os Anzati alimentavam-se de algo que chamam de mar de memória que sugar o cérebro de criaturas inteligentes. Eles também são conhecidos por serem assassinos mortais.

Características: Azanti tem uma habilidade única, "Tentáculos Celebrais", com os quais eles se alimenta. Quando alimentado o player consegue recuperar pontos de HP. Além disso eles são altamente sensíveis a força, com e já começam com 10 no MCF com a habilidade de "Sensibilidade a Força". Sua capacidade de alimentar, se porém é sua habilidade e sua maldição, por isso todo Azanti tem Dependência.

CHAGRIANOS - 0 PONTOS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Chagrianos são uma espécie anfíbia, com chifres, humanóides com a pele azul. Distinguem-se por dois tentáculos de cabeça carnuda que sobressaem da parte de trás do crânio, envolvendo-os sobre os ombros e terminando em chifres de ponta marrom. Eles também exibiram outro par de chifres, em pé sobre suas cabeças. Os chagrianos também tinham línguas pretas bifurcadas muito longas que, por vezes, piscavam num gesto de autoridade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Raças - Lista Parte I
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Maringaense está vendendo lista de email ?
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» Lista de preços atualizada.
» Lista de Heróis Marvel Disponíveis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Once Upon a Time Multiverse :: Regras e Tutoriais-
Ir para: