InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» Grupos
Dom Fev 05, 2017 12:01 am por The Order

» Perícias
Sab Fev 04, 2017 6:47 pm por The Order

» Bardotta
Sab Fev 04, 2017 6:13 pm por Rumplestiltskin

» Geonosis
Sab Fev 04, 2017 5:37 pm por Rumplestiltskin

» Felucia
Sab Fev 04, 2017 5:06 pm por Rumplestiltskin

» Dathomir
Sab Fev 04, 2017 4:58 pm por Rumplestiltskin

» Korriban
Sab Fev 04, 2017 4:52 pm por Rumplestiltskin

» Poderes da Força
Sab Fev 04, 2017 2:33 am por The Order

» Vantagens
Sab Fev 04, 2017 1:12 am por Rumplestiltskin

Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 8 em Ter Nov 29, 2016 5:38 pm

Compartilhe | 
 

 Regras de Mestre e Aprendiz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rumplestiltskin
Admin
avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/11/2016

MensagemAssunto: Regras de Mestre e Aprendiz   Sab Jan 21, 2017 12:02 am



Mestre e Aprendiz
Cada sensitivo a força tem um potencial para a força, esse potencial por mais que se busque treinamento solitário não se desenvolve por completo e ainda é necessário que alguém o integre em algum caminho. O poder da força está justamente no mergulho que existe em um dos dois lados da força, seja da filosofia jedi ou sith. Não adianta ter o poder se não se sabe como usá-lo. Daí que é necessário a presença de um mestre. O laço criado por mestre, aprendiz é muito subjetivo e forte. Um mestre pode sentir a presença e o estado de vida do seu aprendiz mesmo em grandes distâncias. Maiores até do que com um outro sensitivo a força. Porém devido a natureza do treinamento Sith, essa habilidade é mais comum entre os Jedi. Essa progressão pode ser representada pela barra de comunhão com a força.


JEDI



Ser um padawan, um aprendiz de Jedi, ou um Jedi, significa na atual conjuntura da Nova República, ser aceito por todos na galáxia, ser reconhecido como algo benéfico e honroso para a maioria dos povos. Desta forma existem milhares de acadêmias jedi por toda a galáxia e portanto os treinos são feitos por diversos indivíduos ao mesmo tempo. Deste modo em termos de jogo, assim que um sensitivo a força for aceito na ordem, ele se torna automaticamente um padawan e tem a obrigação de treinar aulas da academia, antes de ser escolhido por um mestre. As aulas serão feitas aqui . Em compensação o mestre tem a obrigação de assim que os padawans saiam da academia de escolher um aprendiz. Depois disso, ele será responsável por participar de missões junto de seu padawan ou criar treinos para passar a ele. É obrigatório que o mestre aceite um padawan e ajude na sua progressão, caso não o faça, pode ser rebaixado para aprendiz. É muito bom lembrar que a saúde e a vida do padawan é responsabilidade do mestre, este deve zelar por ele. Caso, perca um aprendiz o jedi receberá redutores por seus códigos de honra. Um padawan pode escolher se tornar um Cavaleiro Jedi por um tempo determinado pela STAFF ou ser colocado na posição caso não tenha aprendizes disponíveis.


SITH



Diferente de ser um padawan, um aprendiz Sith, vive na clandestinidade e muitas vezes passa por uma jornada, apenas para encontrar quem tenha capacidade e queira ensinar para o lado negro. Aprender do lado Sith significa com viver com a dor, com o medo e se alimentar do ódio. Este é o caminho mais sedutor, chamativo, poder e domínio é o que ele propõe. Por mais de uma vez os Sith, tentaram e algumas vezes conseguiram dominar a galáxia ou parte dela. A última vez foi ainda mais dolorosa porque muitos foram escravizadas e mortes. A maioria dos indivíduos nesta galáxia odeia os Sith, o que significa que se declarar um não é uma opção, mesmo que eles não liguem muito para isso, a presença massiva dos Jedi obrigam eles a se esconder. Só pode existir um aprendiz e um mestre do lado negro, o que implica que se existem outros Sith eles também não podem saber. Ou seja, significa que estão em constante risco. Por isso, os Sith treinam em locais escondidos, onde ou é muito escondido ou é muito difícil de se entra/sair. São encontrados aqui. Um aprendiz desse lado vai ter toda a atenção de seu mestre, mas sua ligação é baseada na raiva e apesar de sua obediência muitas vezes cega, está só esperando a hora de superar seu mestre como manda o script da Ordem de Dois. Enquanto o mestre está fadado a passar ao menos parte do seu conhecimento para o aprendiz para que possa ter um agente, uma ferramenta, perante a galáxia. Um mestre Sith, não perde nenhum ponto pela perca do aprendiz, pois não tem qualquer código de honra que o impeça a isso ou mesma a matar se ele for "fraco" ou "indigno". Ambos podem compartilhar um elo, ao ponto de sentir a presença ou a morte do outro, mesmo sendo mais difícil.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://onceuponatimeworld.forumeiros.com
 
Regras de Mestre e Aprendiz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treino Mestre x Aprendiz; Sebastian Kröhling e Allan P. Frey
» Treinamento Mestre x Aprendiz
» [SISTEMA] MESTRE E APRENDIZ
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Once Upon a Time Multiverse :: Regras e Tutoriais-
Ir para: